sexta-feira, 11 de março de 2011

Personagens

Selena Marie Gomez
Idade:16 anos
Chamada de Sel ou Selly.Ela nasceu no Brasil e estava morando lá. Decide ir morar com Demi em L.A.É doce, carinhosa, meiga, gentil, honesta mais ñ leva desaforo pra casa.Logo encontrará seu amor mas vai passar muitas coisas por esse amor e viverá muitas aventuras. Será amiga de Demi, Van, Tay, Ash e talvez os Jonas.

Demetria Devonne Lovato
Idade:16 anos
Conhecida por Demi.Uma menina sonhadora, carinhosa, amiga e meiga.Tem um lado baladeira mais sabe se controlar. Melhor amiga de Sel. É apaixonada por uma pessoa que nem sabe que ela existe mais isso poderá mudar graças a Sel.Suas amigas são:Sel, Van, Tay, Ash e ficara próxima aos Jonas.

Vanessa Hudgens
Idade:17 anos
Conhecida como Van. A menina mais baladeira da turma e a mais brincalhona mais apesar dessa pose sofre muito pela morte de seus pais. Namora Zac e o ama. Suas amigas são Demi, Tay, Sel e Ash e é prima dos Jonas.

Ashley Tisdale
Idade:17 anos
Adora e obriga as pessoas de chamarem-a de Ash. É paty mais super gente boa. Namora Jared e o ama mais que tudo. Suas amigas são: Demi, Van, Tay e Sel. Conhece pouco os Jonas.

Taylor Swift
Idade:17 anos
Conhecida por Tay. É dramática e usa isso em seu favor mais é muito gente boa. Ama o Lucas mais tem medo de se declarar e levar um fora. Suas amigas são Demi, Sel, Van, Ash e é a melhor amiga de Lucas.Odeia os Jonas por motivos ainda não revelados.

Nicholas Jerry Jonas
Idade: 17 anos
Chamado se Nick. É popular mais ñ pegador como seu irmão. É romântico e tímido. Viverá uma linda história de amor mais terá que lutar por isso.

Joseph Adam Jonas
Idade:18 anos
É chamado de Joe. É pegador e popular. Odeia meninas que pegam no seu pé e por causa de uma aposta mudará todos seus conceitos.

Jared Murillo
Idade:18 anos
É namorado da Ash e a ama muito mais tem que ir morar em outro pais por causa do trabalho.

Miley Ray Cyrus
Idade:16 anos
Namora Nick e é muito possessiva. É patricinha, arrogante e nunca ninguém bateu de frente com ela e isso vai mudar.É amiga de Camila

Camilla Belle
Idade:17 anos
Patricinha e mimada como Miley, sua melhor amiga, vai fazer de tudo para Joe ser dela.

Lucas Till
Idade:18 anos
Amigo dos Jonas, é muito popular mais gosta de uma menina não-popular(na linguagem dele``loser´´) e tem vergonha de admitir isso.
BOM GENTE,É ISSO E EU Ñ VOU PODER POSTAR COM FREQUENCIA POIS A NET VAI VOLTAR SÓ MÊS QUE VEM MAIS LOGO LOGO EU POSTO O PRIMEIRO CAPITULO!




                                                                                                                                        Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário