domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cap. 1 - 1ª temporada - Babaca!

Demi on:                                                                                                                                
Ahh...primeiro dia de aula!Não sei pooq mais acho que esse ano promete!Pra uma nerd como eu aula é tdoo affe!                                                                                                                               
  Selly:Demi!Demi!
  Eu estava no mundo da lua,pensando no Joe...peraii pensando no babaca do Joe?
  Selly:Demetria Devone Lovato!
  Eu:Aii Selly oq foi?
  Selly:Em que planeta vooc estava?
  Eu:Sei lá,mais pooq me chamou?
  Selly:é q eu preciso da sua ajuda!
  Eu:No que?
  Selly:É que hoje tem uma festa e eu e a My queremos ir e vooc sabe que o nosso pai e nossa mãe só dexa a gente sair se vooc for junto!
  Eu:Ñ sei ñ!
  Selly:Please!Eu te ajudo a se arrumar!
  Eu:OK mais ñ vamos chegar muito tarde em casa!
  Selly:THANKS!eu te amoo!
  Eu:eu tbm
  De repente,chegam a my e a van
  My:oiiee gente iaii demi´z vai com a gente na festa?
  Eu:vamos simm!
  Van:thanks miga!
  Joe:então voocs vão na minha festa?-chegando do nda.
  Eu:peraii...ninguém me falo q a festa é na casa desse babaca!
  Joe:eiii babaca não!!!!!!!
  Ñ acredito que as meninas ñ me flaram desse porém!eu na casa dos Jonas?nem no meu PIOR pesadelo!

Demi off...

Selly on:

  Eu:vai demi´z plese!
  Demi:essa é boa eu na casa desse idiota?
  Joe:eiii eu faleii idiota nãooooo!
  Demi:tanto faz...
  My e Van:por favor demi´z!a gente faz oq vooc quiser!
  Demi:Ta bom mais...
  Todos:aeee!
  Joe:mais ve se naum acaba com a minha reputação ok?
  Demi:vaii se ferrar!
  Nick:e então?voocs vão?-chega do lado de Selly-
  Nossa me arrepieii toda de ver o Nick,de escutar a sua voz...chega Selena Marie Lovato!Ele é eu galinha nunca iria dar certo!
  Eu:Vamos sim!(da um sorriso)
  Nick:Que bom!(olhando para Selly)
  TRIIMMM(sinal da escola)
   Demi:Vamos para a sala!
 
Selly off...

  Assim passou as 3 primeiras aulas e veio o intervalo.

Joe on...
 

  Nossa é hoje na festa que eu pego a Van...ela é tãoo gostosa..hahahhhh(sorri maliciosamente)
  Eu:então..as 20:00 voocs estão la?
  Todos:sim..


Joe off...

  Assim se passou as outras aulas e todos foram pra casa...
  As meninas foram se arrumar e ficaram assim:


  Demi:
Selly:                                                                                                                                          
My:                                                                                                                                            


 Van:

                
         Na festa....




             GENTE LOGO LOGO EU POSTO O SEGUNDO CAPITULO....OQ SERÁ QUE VAI ROLAR NA FESTA?AGUARDEM.....

                                                   


                                                                                                             Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário