terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cap. 2 - 1ª temporada - A festa

 
Nick on:

Ahh..eu amoo a My, ela é perfeita e...olha lá, ela acabou de chegar!
  Eu:Oiee meninas!
  Todas:Oiii
  Joe:Voocs estão lindas ,até vooc Demi!
  Demi:Tanto faz
  Joe:Deixou a educação em casa?
  Demi:Me erra!
  Joe:ok!Mais msmo assim DINADA!!!!
  Demi:¬ ¬
  Selly:Iai Nick, vamos ali?Preciso falar com vooc...
O que será que ela quer?
  Eu:Tudo bem...vamos
Fomos até a piscina, nos sentamos e senti que ela estava nervosa, aflita.
  Selly:Nick..
Parece q ela vai ter um troço!

Nick off...

Selly on:

OMG!Como que eu falo?Acalme-se Selena Marie Lovato! É agora ou nunca. Olhei em seus olhos e disse:
  Eu:Desde que te vi, isso na 1ª série sempre te amei, sempre quis ser mais que uma amiga pra vooc!Eu te amo!
#prontofalei!Ele está paralisado,sem fala...eu ñ devia ter me declarado pra ele!Mais agora foi,o que será,será!

Selly off...

Na festa..

Van on:

Aêe aqui ta cheio de gatinhos!O Joe ta me ohando de uma maneira diferente, ah como ele é perfect!Aii!Ele ta se aproximando..
  Joe:Oi Van!
  Eu:Oiiee
  Joe:Vooc ta mto gata hje,aliás sempre foi!
Fui me derretendo cada vez mais
  Eu:Awntt q fofo!*_*
  Joe:(riu)- Sabe Van, eu tenho que te confessar uma coisa..
  Eu:Fala,ta me preocupando
  Joe:Eu..(mentindo pakas..aii seu mintiroso lindooo kkkk..#taparey)-...te amo!
OMG!OMG!Ele disse que me ama?eu to sonhando?Ele foi se aproximando e...a gente se beijou!Aii como ele beija bem!Eu amo ele!
  Eu:(separando o beijo)-também te amo!
O nosso beijo foi esquentando...e fomos para o quarto dele. Me sinto tão feliz!Essa é a minha 1ª vez e vai ser com o cara que eu amo.Ele me deitou na cama, sempre me beijando e logo estavamos completamente nus e...rolou!

Van off...

Selly on:

Fiquei assustada com a reação do Nick, ele estava completamente paralisado.

Selly off...

Nick on:

Como?Fiquei sem palavras afinal, amo a My que é irmã dela.
  Eu:Selly...é dificil
  Selly:O que?(quase chorando)
  Eu:Desculpa mais eu amo outra garota....
  Selly:Quem é?(chorando mto)
Eu tive que falar para ñ a magoar mais ainda.
  Eu:É a...My!
Nesse instante tô me sentindo mal,mais essa é a verdade.A Selly começou a chorar e a correr eu a gritei, mais de nada adiantou.Resolvi criar coagem e ir atras da My.
  Eu:My..
  My:Ah oii Nick,dexa eu te apresentar o Liam, meu namorado
What?como assim?Fiquei puto da vida e fui como um jato para o meu quarto.
  My:Nick? A dexa amor depois a gente fala com ele!
  Liam:Ok!
Mais isso foi tão repentino...tomei um banho e logo adormeci..

Nick off...

Demi on:

  Eu:aff vamos My?
Q festinha chata meu!
  My:Claro!Cadê a Selly e a Van?
  Eu:vou ligar pra elas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~INICIO DA CHAMADA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu:Oiie Van!
Van:Oi Demi pode ir,eu to com o Joe
Eu:Ok xau!
Van:Xau!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM DA CHAMADA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

What?com o Joe?Ela vai se machucar!Ele é lindo mais é babaca...ODEIOO ele!
  Eu:A Van ta com e joe!
  My:peraii Joe?
  Eu:É sim,vou ligar pra Selly!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~INICIO DA CHAMADA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu:Selly onde vooc esta?
Selly:Em casa!
Eu:O que aconteceu?Pooq vooc ta chorando?
Selly:Amanhã te conto!
Eu:Ok xau ja to indo!
Selly:Ok xau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM DA CHAMADA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Eu:Ela ta em casa chorando
  My:chorando?Pooq?(disse preocupada)
  Eu:Ela disse que amanhã fala pra gente
  My:Ok então vamos amor?
  Liam:Vamos sim
Chegamos em casa e fomos dormir...no dia seguinte....

Um comentário:

  1. OMD ta lindo posta logo please e divulga meu blog amor?
    http://amarcadeumalagrima-leh.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir